Bebê

Bebê
Bebê espantada

quinta-feira, 30 de abril de 2009

A gestação...

Após receber a notícia que seria Pai, iniciou-se o período de 9 meses de espera.
Sempre vi e ouvi sobre crianças tranquilas e crianças irritadas , estressadas...pois bem, diante do que sempre observava em recem nascidos, resolvi partir para uma experiencia nova...decidi que a partir daquele momento não iria irritar ou deixar com que minha esposa tivesse qualquer tipo de irritação durante o seu periodo de gestação. Para isto tive que engolir muitas vezes a seco muitas das coisas que não estava concordando ou que não estavam me agradando para não desencadear uma DR ( discussão de relacionamento).
A partir de algumas constatações que tive de casais amigos que tiveram um período de gestação bastante tumultuado e, além disso, não respeitando horários de sono e nem de descanço como também assistindo a tudo, como por exemplo filmes de terror, suspense, etc e quando seus filhos nasceram tiveram vários problemas com as crianças, é que descidi proceder desta forma com o "nosso" periodo de nove meses de espera.
Posso não estar muito certo, mas o meu objetivo era que minha esposa tivesse um parto tranquilo e o nosso bebê fosse uma criança tranquila.
Bem, mais adiante vou contar a vocês se isto realmente funcionou.
Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário