Bebê

Bebê
Bebê espantada

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vamos Passear???


Sempre gostei de passear, viajar, seja para lugares conhecidos ou mesmo para alugares que nunca fui. O Grande lance de sair para um passeio, pelo menos para mim sempre foi, é acordar cedinho, arrumar as coisas e ir... de madrugadinha então , ainda melhor....
Após o nascimento da Betina passei por uma amarga experiencia que me fez refletir muito. Após alguns meses de molho por conta do nascimento, resolvemos ir visitar meus pais em Florianópolis, tudo combinado, esqueci de combinar o horário, mas, para mim isso já era determinado, ou seja, sair cedo. Todo empolgado acordei cedinho coloquei as coisas no carro e....cadê o povo (esposa e filha)?....Dormindo....Dormindo? aquilo não demorou muito pra eu dar um "Piti" como diz minha amada esposa...kkkk... Fiquei furioso, xinguei todo mundo, só por que eu queria sair bem cedo....resultado...estraguei o meu dia e o de todos.
Esta é uma das mudanças que ocorreram, ou seja, agora somos uma familia e, se quisermos sair cedo, a coisa deve ser combinada com antecedencia lembrando sempre que estaremos indo passear e, passear significa diversão e quem quer se divertir não pode ter pressa...afinal a viagem faz parte do passeio e não só o destino.
Bom passeio!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. QUERO VER MAIS BETINA, MAIS BETINA, MAIS BETINA....A LINDINHA DA TITIA....UIA GURIAZINHA MAIS LINDINHA....

    ResponderExcluir
  2. Oi Sérgio,

    Parabéns pelo Blog. Não conhecia esse seu lado de papai babão. Li seus relatos e me identifiquei muito com muitas coisas na qual estou passando com meus dois filhotes. Me emocionei com muitos deles. Que linda sua história e que linda está Betina. Desejo muita paz, muita saúde e que essa família cada vez mais unida seja muito feliz.
    Abração,
    Robinson, Daniela, Luiza e Bernardo.

    ResponderExcluir