Bebê

Bebê
Bebê espantada

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Brincando...


Você já pensou quanto tempo vc passa brincando com seu filho?
Estes dias fiquei pensando sobre isto, não só comigo, mas de uma forma geral.
Somos tão ocupados, temos tantos compromissos comtantas pessoas mas acabamos por deixar nosso filho em ultimo lugar. Pensando sobre isto é que decidi dedicar mais tempo para a Betina. Não é fácil pois são várias coisas que nos afastam destas brincadeiras. Brincar, tem sido algo prazeroso pra mim quando vejo a felicidade dela, às vezes ela nem me olha, mas sente que estou do seu lado. Quando saio de perto , ela reclama. Ela me quer ali, ao lado dela.
Quantos pais nunca sentaram para brincar com seus filhos? Eles devem pedir todos os dias: Vamos Brincar, vamos brincar...mas nós respondemos que não temos tempo para brincadeiras. Estou tentando não ser assim pois não quero que um dia minha filha venha chamar a minha atenção de uma forma que não poderei mais reverter. Usando Drogas,por exemplo!!!!!

2 comentários:

  1. Gostei deste post...especialmente da foto...gatinha..

    ResponderExcluir
  2. Que bacana tua iniciativa Sérgio...te mostras um excelente pai, dedicado e interagido...preocupado com o crescimento da betina. Parabéns,

    ResponderExcluir