Bebê

Bebê
Bebê espantada

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Primeiros dias...

Estamos perdidos... aonde estão as enfermeiras para nos auxiliar quando tivermos dúvidas, como vamos fazer se Betina começar a chorar e não sabemos o que ela quer?
Milhões de dúvidas começam a aparecer em nossas cabeças, preocupações infinitas que nos deixaram de cabelo em pé.... mas o fato é que as coisas vão acontecendo e vamos nos adaptando a nova vida de pais. É interessante como sabemos fazer tantas coisas que não estávamos acostumados ou que nunca fizemos antes....
Vale lembrar aqui que o curso de Gestantes nos ajudou muito e que pudemos aplicar tudo que lá aprendemos naqueles dias de orientação e aprendizado.
Outra coisa interessante e que nos fez ativar a criatividade foi o fato de querer fazer, ou seja, conversamos muito a respeito de pedir a ajuda de outras pessoas, mãe, sogra, tio, tia, amigos, mas achamos por bem nos mesmos cuidar de nossa filha. E foi uma experiência incrível pois a cada dia descobríamos que tínhamos um jeito todo especial e um ajudava o outro. De certa forma isto ia, aos poucos, nos fazendo ver que agora somos uma família de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário