Bebê

Bebê
Bebê espantada

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Aproxima-se o Dia....

Numa das ultimas consultas, já quase nos nove meses, o médico inicia as ultimas orientações sobre os preparativos para o dia do parto (no caso de minha esposa foi cesariana), quais as providencias a serem tomadas etc... Neste momento inicia-se uma preocupação natural, neste caso, com a cirurgia. Foi então que resolvemos ir ao Hospital e conhecer a maternidade, sala de preparação para o parto, centro cirúrgico e o apartamento aonde ficariam, eu , minha esposa e o Bebê, até que o médico desse a alta médica para a mamãe e o Bebê. O Atendimento do Hospital/Maternidade foi excelente, tudo nos foi mostrado em detalhes e , desta forma, tanto eu como minha esposa nos sentimos seguros quanto ao local aonde o Bebê nasceria.
Por falar em minha esposa, a esta altura, tudo já a incomodava, o seu peso, o calor, sentar, levantar, deitar etc... Ela chegou ao ponto , e acho que toda mulher deve passar por isso também, de não suportar mais tanto desconforto. Neste período, avaliando toda a situação e consultando minhas previsões instintivas, cheguei a pensar que minha filha viria ao mundo antes do dia combinado para a cesariana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário