Bebê

Bebê
Bebê espantada

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Dia D...

Era uma sexta feira e , como todo final de semana , já havíamos agendado alguns compromissos com amigos. Lá pelas 15:00h resolvi que terminaria ali o meu dia de trabalho. Liguei para meu superior imediato e avisei que, como tinha algumas horas a mais no banco de horas, iria para casa compensar... Após a autorização, pedi aos meus amigos, que estavam comigo atendendo um cliente, que me deixassem em casa.
Pois bem, ao entrar em casa percebi que minha esposa estava descansando, um sono profundo. Resolvi não incomodá-la e fui para a sala, deitei no sofá e ali adormeci. Passado algum tempo fui acordado por ela que reclamava estar sentindo uma umidade descendo por entre as pernas. Perguntei a mim mesmo: - Será que está na hora? Muito calmamente ( agi assim para não transmitir nervosismo para ela) pedi a ela que ligasse para o médico para que pedisse informações a respeito da tal umidade. Tentou várias vezes, mas ninguém atendia. Foi então que ao sentar ao meu lado no sofá pude ver o tamanho da “umidade”.... na verdade estava tudo molhado... Não tive duvidas de que a bolsa havia rompido. Chegou a hora!!!!
Falei então a ela que fosse tomar um banho que eu iria colocar as malas no carro para irmos ao Hospital pois nossa filhinha decidiu vir antes da hora!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário