Bebê

Bebê
Bebê espantada

segunda-feira, 29 de junho de 2009

A caminho da Maternidade...


Ainda em casa , um pouco nervoso, arrumando alguns detalhes nas malas de minha esposa e do bebê, algo me deixava muito preocupado: Como iria tirar fotos e filmar ao mesmo tempo (rs)? Desde que me inscrevi no Hospital dizendo que acompanharia o parto / Cesariana, este assunto não saia da minha cabeça. Preparei a máquina fotográfica, havia comprado pilhas novas, tudo certo, porém também me incomodava o fato de que as pilhas pudessem acabar durante o tempo em que a cirurgia aconteceria...
Bem, banho tomado, malas prontas, máquina fotográfica a tira-colo, entramos no carro e lá fomos nós em direção a maternidade. Pai de primeira viagem tem umas preocupações excessivas, mas mais tarde falarei sobre as preocupações excessivas de mãe de primeira viagem, sendo assim, estávamos de olho no relógio pois já se iam meia hora desde o rompimento da bolsa. O transito , como sempre, estava uma loucura.... Acreditem, sempre tem mais carro do que gente na rua... mas nada tão insuportável assim, 18 horas chegamos ao Hospital.....Ao anunciar na recepção que a bolsa havia rompido, solicitaram que aguardássemos na recepção que logo seríamos atendidos. Neste meio tempo minha esposa, já bastante nervosa, me indagava: Será que o Médico vem? Eu, com minha aparente calma (eu tinha que manter a calma) respondi, não se preocupe, vai dar tudo certo..., porém o meu nervosismo estava a flor da pele, naquele momento eu tinha que pensar em várias coisas ao mesmo tempo, acalmar minha esposa, um plano B para o momento que a máquina fotográfica pifasse, como fotografar e filmar ao mesmo tempo, entender que o pessoal da maternidade não estava somente nos atendendo, ou seja, é necessário também ter muita paciência com eles...Enquanto isso o tempo passava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário