Bebê

Bebê
Bebê espantada

quarta-feira, 22 de julho de 2009

De Volta a Maternidade...

Era quase meia noite quando cheguei a Maternidade, me identifiquei na recepção e logo me indicaram qual o apartamento estávamos hospedados. Subi com o elevador e encontrei o referido apartamento, lá estava uma enfermeira que me confirmou, “é aqui mesmo...” Neste instante perguntei pela Josi e me informaram que ainda estava na sala de recuperação mas que em poucos minutos chegaria ao quarto. Me restava ficar aguardando , liguei a TV, dei uma olhada geral no apartamento, arrumei minhas coisas e as malas no guarda roupas, me sentei na poltrona e fiquei assistindo TV. Estava bastante inquieto, revisava minha mente para saber se havia esquecido de avisar alguém... alguns minutos haviam passado e entrava no quarto minha esposa Josi acompanhada de nossa filhinha Betina... iniciava-se ali minha primeira noite mal dormida.... rs rs rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário