Bebê

Bebê
Bebê espantada

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Primeira noite...

Josiane ainda não sentia totalmente as pernas pois a anestesia ainda fazia algum efeito, também foi recomendado que ela não deveria se levantar nem pra ir ao banheiro, Betina dormia alguns minutos, mas sempre que acordava já procurava o peito para mamar, aquela noite foi trabalhosa, não me lembro de ter passado mais do que 10 minutos deitado, quem me dera dormindo...rs rs rs ... Betina sugava o seio, que liberava somente o que se chama de colostro ( muito importante este liquido para o Bebê pois, segundo os médicos, contem muitas propriedades importantes ao sistema imunológico da criança). Para mim, quanto mais ela sugasse, melhor pois , com certeza, o leite desceria o mais rápido possível... Dormimos? Não, apenas alguns cochilos durante toda a noite até que o dia amanheceu... Ah, ia me esquecendo, na madrugada serviram um lanche para a mamãe, e eu dei uma escapada numa conveniência e comprei um lanche.... Isto por que não li o manual informativo da maternidade que dizia ter cozinha aberta 24h e que eu poderia ter solicitado qualquer lanche ou refeição em qualquer horário sem precisar sair. ( Quando a cabeça não pensa, o corpo padece...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário