Bebê

Bebê
Bebê espantada

quinta-feira, 9 de julho de 2009

A Recuperação....


Enquanto as enfermeiras davam o banho na Betina eu batia fotos, conversava com elas, observava os procedimentos, mas neste momento meus pensamentos estavam na minha esposa. Onde estaria ela, por que estava demorando (apesar de não ter se passado nem dez minutos e eles ainda tinham que fechar o corte e realizar todos os procedimentos), cheguei a perguntar para as enfermeiras por que demorava...- Calma Pai ela já vem...( é , agora eu era pai...rs rs rs)
A Betina é linda... ( todo pai acha seu filho , mesmo com cara de joelho, o mais lindo do mundo ) mas era mesmo.... colocaram ela numa cuba com temperatura ideal para bebês e ela peladinha foi sendo vestida.... estendi meu dedo a ela e ela com sua mãozinha minúscula o segurou e me olhou fixamente. Dizem que Bebê nesta idade não enxerga nada, mas o sentimento que tive naquele momento foi de gratidão a Deus e de comprometimento com minha filha de que eu iria cuidar dela pra sempre. Uma emoção atrás da outra. Minha esposa havia chegado na sala de recuperação. Deixei os meus olhos na Betina e me dirigi à sala para falar com minha esposa. Ela tremia de bater o queixo, disse que era reação da anestesia. Me falou, vai lá com ela.... voltei rápido para junto de Betina. A enfermeira colocou uma touquinha nela , oferecida pela maternidade e me entregou. Pegou a máquina da minha mão e bateu uma foto. Eu estava com minha filha nos braços. Neste momento meus olhos lacrimejaram. Levei Betina até minha esposas e em poucos minutos ela já estava sugando a mama... A enfermeira falou: - Está tranqüilo , ela vai mamar fácil. Que alívio, a economia seria grande, imaginem ter que compara leite a R$ 20,00 a lata .... seria um rombo no orçamento...rs rs rs . – Pai, vamos? Era a enfermeira dizendo que eu teria que sair pois elas precisavam descançar..
Acompanhei a moça até o corredor, retirei a roupa e desci. A vontade que se tem neste momento é de sair gritando ao mundo inteiro: Minha filha nasceu e ela é linda!!!.... Ao chegar no estacionamento encontrei meu sogro que me perguntou e daí? Como foi? Neste momento desabei e chorei muito, sem sequer dizer uma palavra... a única coisa que consegui falar foi: - Está tudo bem e ela é linda.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário