Bebê

Bebê
Bebê espantada

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Para casa para contar as boas novas....


Ainda muito emotivo falei com meu sogro com mais calma e fomos até minha casa para que eu pudesse pegar algumas coisas que faltaram, minhas roupas e tomar um banho. Por todo caminho, desde a maternidade até chegar em casa, não parava de pensar nos momentos que havia vivido, quanta emoção em poucas horas, pensava também na minha filhinha Betina e na minha esposa, nas minhas responsabilidades. A minha vida acabara de mudar da água para o vinho. Desde aquele instante até os dias atuais fico refletindo sobre a minha responsabilidade de pai e marido. Chegamos em casa e corri para o computador, baixei todas as fotos e vídeos que havia feito. Havia uma relação de pessoas que combinamos de avisar, então comecei a enviar e-mails. Eu parecia um adolescente que havia ganho um presente muito desejado. Andava de um lado para o outro sem saber o que faria primeiro enquanto as fotos eram enviadas pela internet....
Após algumas horas em casa, peguei o que faltava e me dirigi para a Maternidade onde passaria uns dois dias aguardando a recuperação de minha esposa Josi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário